Blog – Trio Gastronomia – cozinha de autor

Não é novidade para muita gente, mas ainda me surpreendo quando pessoas dizem nunca terem ouvido falar do Trio. Seja pelo Empório, que tem uns produtos gourmets muito bons, além de ser um dos melhores lugares para comprar vinhos de excelente custo-benefício, seja para se entregar às cegas para o Chef Mantovani em um dos menus degustação do jantar.

Para perder a virgindade, vale experimentar o almoço, que tem formato de executivo – com entrada, principal e sobremesa, além de água e café por conta – mas é cheio de carinho e cuidado na preparação.

Casquinha chique
Casquinha chique

A mesa é única. Sim, você vai ser obrigado a superar o individualismo excessivo do século XXI e se sentar com completos estranhos. Se isso for difícil, tente imaginá-los como amigos de facebook em potencial. 😉

Carne sempre no ponto perfeito
Carne sempre no ponto perfeito

Para ocasiões especiais, que reúnam até 12 (forçando a barra, 14) amigos, por exemplo, valeu muito fechar a mesa para um evento. É como ter um super personal chef e uma experiência que tem foco na gastronomia, com explicação de cada prato, etc.

Sobremesas criativas
Sobremesas criativas

Eu confesso que já houve pratos dos quais eu não gostei. Mas além disso ser a exceção das exceções, eu acho que essa ideia da ‘entrega’ às criações do chef e esse risco ainda são situações que valem a pena para aficionados em gastronomia.

PS: TEM que reservar.

Serviço:  CLS 213, Bloco A, loja 27. Telefone para reservas: (61) 3346-2845

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *