Blog – Nirá Sushi

O lugar pequenino e aconchegante oferece sushis muito bons, desses fresquinhos, com montagem certinha e até opções mais elaboradas. Mais recentemente, implementaram o esquema de rodízio (R$60,00), mas, cá entre nós, como as opções do rodízio são bem ‘padrão’, vale mais a pena explorar o cardápio e comer um combinado mais farto, dividindo com os coleguinhas, pois a casa tem uma variedade muito boa.

IMG_20150206_130416

Me fugiu o nome agora, mas tem o TIRASHI, uma espécie de ‘marmita’ japonesa que comi em São Paulo e amei, que vem com arroz, sashimis e outras cositas que estou louca para provar.  De qualquer maneira, recomendo o carpaccio de peixe branco, bem cortado e temperadinho, o ceviche e os pratos executivos com entrada e principal, que saem por R$39,90.

IMG_20150206_130819

DSC06269

No executivo, comi guiozá de entrada com um combinado de 15 peças de principal e saí super feliz.

DSC06276

DSC06278

Além disso, o atendimento sempre foi bem solícito, e aponto apenas um problema, que tem se tornado recorrente em vários lugares: quando eu chego, eu pergunto a partir de que idade o rodízio é cobrado para crianças. Quando um diz 7, e minha filha tem 6, mas o outro garçom fala “ah, não, mas é 6 e vamos cobrar”, eu fico furiosa. Eu não vou deixar de pagar se você me disser que a casa cobra a partir de 5 anos, que seja. Mas não venha com inconsistências que isso me lembra má fé e me irrita. Adendo: na última visita ao Dona Lenha, o cara teve o disparate de dizer que cobraria dependendo do que minha comesse no rodízio de tapas.

DSC06273

Mas, enfim, Nirá Sushi é uma boa pedida, principalmente para quem está no fim da Asa Norte ou no Lago Norte por sua localização.

🙂

NOTA DO BLOG: ATÉ QUE ROLA! (vou começar a ficar mais rigorosa, pois estou muito amor. 😉

DICA DO BLOG: executivo, carpaccio e nem provei, mas estou desesperada pelo tartare de salmão com ikura!

SERVIÇO: 116 Norte, bloco A – lojas 15 e 16 – – Brasília. Telefone: 3522-0636 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *