MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS

Queridos Leitores,

Eu sei a revolta que a negligência e o descuido de um restaurante podem causar em uma pessoa. Gosto de ter estabelecido esse espaço de ‘desabafo’ no blog, através dos comentários e do Fala que Eu Te Escuto, e entendo que, às vezes, queremos falar tudo o que pensamos, ainda no calor da frustração.

Ocorre, porém, que é necessário que tomemos mais cuidado com algumas falas, ok? Termos pejorativos, politicamente incorretos e excessivamente depreciativos, não em relação ao serviço ou à comida, mas em relação a pessoas (proprietários, atendentes, etc), têm sido registrados por aqui e, mesmo quando merecido ou verdadeiro, simplesmente não posso permitir sua publicação.

Eu comecei a editar alguns comentários de leitores, a fim de publicar, pelo menos, a parte informativa, a parte que deve ser tornada pública. Mas como não vou poder fazer isso sempre, peço a vocês que realmente tomem um pouco de cuidado, senão terei que rejeitar comentários que seriam válidos para a discussão proposta pelo blog, por conta de um exagero semântico.

Eu agradeço desde já a compreensão e reafirmo que O Melhor e o Pior depende da opinião de vocês também!

Abraços,

Lulu Peters

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *