Maria Cozinha – dica para quem tem restrições

Apesar da moda fitness mais atual propor a exclusão de glúten e lactose sem uma indicação médica, para muitas pessoas essas restrições alimentares são uma imposição. Não consigo imaginar minha vida com doença celíaca ou intolerância à lactose (apesar de ter que “frear” certos abusos de produtos com leite de vez em quando).

Por isso é muito bom saber que Brasília tem cada vez mais opções que fazem com que as pessoas com restrição de dieta possam curtir e saborear um produto com cara de gastronomia e não de comida de hospital.

Assim, o Maria Cozinha, que inaugurou na 412/413 Norte, é uma boa opção. Com encomendas recebidas pela manhã e entregas feitas à tarde, a casa garante quitutes como mini pizzas, coxinhas e doces sem glúten e lactose.

2 thoughts on “Maria Cozinha – dica para quem tem restrições”

    1. Eduardo, o Pepe Nero funcionou por pouco tempo no Lago Sul e eu tinha toda intenção de ir, mas não consegui. Pelo que sei da fama e até da avaliação da Veja Comer e Beber, era um italiano bem bom. Agora, não faço ideia se o chef e o proprietário são os mesmos. Não quer conhecer e depois escrever pra gente? 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *