La Bonne Fondue

Sabem quando leva tempo demais para você ir a um restaurante e quando, finalmente, você vai, a visita não é tão legal e você se pergunta se foi o excesso de expectativa ou se realmente passou tempo mais que suficiente para a casa decair?

Então, lá no La Bonne foi meio assim para mim.

De verdade, não houve nada de tão grave, mas eu esperava que aquele lugar na beira do lago, com um exaustor para cada mesa, fosse me deixar mais feliz.

O exaustor tava meio sujo de graxa e a meia luz – típica de casas de fondue – me pareceu mal planejada, deixando a sensação de cegueira ao invés de aconchego.

Enfim, a casa merece aplausos por sair um pouquinho do lugar comum e oferecer, por exemplo, fondue com legumes e massa de tempurá. O problema é que se a massa não é bem temperada, fica super insossa e a trabalheira de mergulhar a couve flor na massa e depois fritar quase que não vale a pena.

O fondue de queijo era gostoso e o fondue doce levou minhas filhas às alturas porque inclui chocolate e caramelo, além de marshmallow como opção além das frutas. Só que aquele marshmallow coloridinho, de festa de criança, para meu paladar é uó.

No geral, não diria “não vá”. Mas vá casualmente, preparado para algumas falhas. O valor do rodízio é na faixa de R$80,00 (tem uns meses a visita).

Semanas depois, voltei ao clássico Au Fondue no Lago Sul, que também teve suas falhas, mas, no geral, agradou meu paladar um pouco mais.

Serviço

St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 2 12 4 – Asa Sul, Brasília – DF, 70200-002
Horário: 19:00–00:00
Telefone: (61) 3223-0005

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *