FALA QUE EU TE ESCUTO – NATIONS BAR

Oi Lu,

Tudo bem?

Gostaria de compartilhar com você a péssima experiência que tive neste bar. Estava à procura de um lugar bacana e diferente para comemorar meu aniversário. Então, uma amiga sugeriu este local. Como gosto muito do seu blog, decidi fuçar para ver se encontrava alguma opinião sobre o local. Após ler seu post, fiquei super empolgada, e decidi ligar para saber sobre horários, funcionamento da casa, marcação de reservas.

Em um primeiro contato, fiquei realmente encantada com a cordialidade e solicitude do funcionário. Pois é aí que começam minhas tribulações. Me foi dito que poderia, em um prazo de 4 dias, entrar em contato novamente com a quantidade total de pessoas para que o segundo andar fosse disponibilizado. Feito isto, liguei alguns dias depois confirmando a quantidade de 20 pessoas e eis, a primeira surpresa: passaram uma reserva na minha frente, pois a pessoa havia confirmado primeiro as quantidades. Tudo bem. Disseram que seria possível me disponibilizar três mesas, na parte dos fundos do bar. Chegando lá, decepção total! As partes dos fundos é feia, sem decoração, iluminação falha ou muito menos segurança.

A casa se pauta na qualidade dos drinks, mas falha no atendimento. Com a chegada dos meus amigos, por mais de uma vez, fui chamada no canto, pois os mesmos estavam juntando mais uma mesa (total de 4), e que isso não seria possível. Achei ultrajante ir comemorar meu aniversário e ser maltratada dessa forma. Tive amigos que tiveram de sentar em mesas isoladas.

Sem contar a cara de reprovação, do dono do bar e demais funcionários por estar com uma mesa lotada.

Eles alegaram que precisariam da mesa para outros clientes. Agora eu era uma cliente pior? Poxa, fiquei magoada demais com esse tratamento.

Sem contar, que depois disso, os drinks demoravam mais de 40 minutos para chegarem, os petiscos vinham gelados e a apresentação dos pratos, horrível.

Estou chocada com a falta de respeito desse bar para comigo. Além disso tudo, resolvi reclamar na página do facebook deles, e eles simplesmente apagaram minha crítica.

Espero que este Fala que eu escuto seja publicado, pois ninguém merece passar por esse tipo de constrangimento.

A casa tem ótimos drinks, todos muito bem elaborados e bem feitos, mas depois dessa, não quero nunca mais voltar lá. Não recomendo!

Um beijo, e obrigada pelo espaço para desabafo!

Ana Cecília Gomes

RESPOSTA DA CASA:

Luísa, muito obrigado por compartilhar a mensagem de insatisfação da convidada Ana Cecília.

Ficamos chocados em ler este e-mail já que a casa nunca teve qualquer reclamação ou critica pelo mal atendimento, já que prezamos muito tratar nossos convidados com cordialidade e respeito.

Enfim deixe-me responder alguns pontos que podem ter sido gerados  por falta de comunicação.

Primeiro em relação à reserva da Ana Cecília, a convidada ficou de confirmar o número de presentes ao seu evento, tentamos contato com ela e infelizmente não conseguimos e, conseqüentemente tivemos que dar prioridade a outra reserva, a qual já tinha o número exato de pessoas. Para não deixarmos a nossa convidada, Ana Cecília, desprovida de espaço para festejar o seu aniversário, abrimos uma exceção e acomodamos a reserva dela no pátio. Área que normalmente não é destinada a reservas. O combinado foi disponibilizar três mesas com número para vinte pessoas, o que foi feito.

Em relação ao serviço, gostaríamos de nos desculpar se houve algum transtorno, pois não é comum esse tipo de crítica ao nosso estabelecimento, o que claramente não excusa de recebermos tais comentários e que tomamos de forma construtiva a fim de aprimorar o nosso atendimento aos nossos convidados.

O Nations Bar na sexta-feira estava super cheio e tentamos ao máximo acolher aos nossos convidados sem que isso afetasse o nosso atendimento aos mesmos. Nos momentos de picos informamos a todos sobre a demora dos drinks devido a grande quantidade de pedidos. Fazemos isso todos os fins de semana, dias em que a casa encontra-se normalmente cheia.

Temos como missão proporcionar o melhor serviço a todos que frequentam a casa e nos surpreende que, com tanta insatisfação, a nossa convidada Ana Cecília não tenha vindo falar comigo ou com os nossos gerentes. A convidada, como aniversariante, recebeu um drink de cortesia e em momento algum manifestou insatisfação quanto ao atendimento ou ao local reservado onde o mesmo acomodou a todos sem nenhum desconforto.

Quanto ao fato da convidada sentir-se incomodada ou pior, como ela mencionou no seu email, a equipe do Nations Bar é treinada e instruída a não fazer diferença entre convidados, apenas tentamos acomodar a todos com igualdade, pedimos para contar com a compreensão da Ana Cecília a qual não se negou e nem demonstrou insatisfação em ceder uma das mesas para os convidados que se encontravam em pé (nesse momento havia 11 convidados ocupando 3 mesas, e por isso lhe pedimos uma das mesas e ela foi super solícita conosco).

Esperamos que devido ao fato ocorrido a mesma não fique com uma má impressão do estabelecimento no intuito de almejar seu retorno a nossa casa. Gostaríamos de convidá-la a retorna ao Nations Bar para tirar essa má impressão que lhe causamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *