Fala que eu te escuto!!

De: Luiz

Hoje, como estávamos cheios de compromissos e com o tempo apertado, resolvemos pedir no China in Box. Pedido feito, prazo estipulado para entrega, quando venceu, liguei para saber o que tinha acontecido.

Após verificar, a atendente informou que tinham tido um problema com o entregador e que o pedido ainda iria demorar mais meia hora, mas que seria entregue sem custo. Exemplo de profissionalismo e preocupação com o cliente. Nota 10!!!

download

De: Gabriela

Oi, Lulu! Adoro o seu blog, e, assim como você, amo um cheesecake! Depois de ler por aqui que o do Dulce Café era maravilhoso (e direto da Cheesecake Factory), tive que dar uma passada. Fui no sábado (5/10), quase umas 16 hrs, e estava bem vazio, só uma mesa ocupada… E o atendimento? Inexistente. Fizemos o pedido no caixa, e como eu queria provar mais o cheesecake do que a calda de doce de leite, perguntei se a mesma podia vir separada, e a dona (acho), me confirmou que viria. Fiquei sentada por mais ou menos uns quinze minutos, e nada do cheesecake (sendo que o lugar estava vazio!). Depois de um tempo, o garçom chega, trazendo o bendito – cheio de doce de leite por cima, nadinha separado -, e, na primeira garfada, decepção: estava TOTALMENTE congelado, parecendo mais uma torta de sorvete com pedaço de gelo do que cheesecake. Sei que a torta vem dos EUA, e blablabla, mas poxa, cadê a cremosidade e o sabor? Mal dava pra sentir o gosto… O lugar é uma graça, mas o péssimo atendimento e a falta de cuidado com o pedido me desmotivaram totalmente à querer voltar. Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *