Exposição The Art of the Brick ou vulgo “Lego é o melhor brinquedo do universo”

Antes de ir lá no Abbraccio, o que fui fazer no Iguatemi foi: primeiro, me sentir o ser humano mais pobre do planeta. Alguém já percebeu que naquele lugar não tem uma entrada exclusiva para pedestres. Tipo, “ei, seu pobre que usa transporte coletivo público, não chegue no nosso lugar mágico, please.”. Mas fui de carro e entrei.

Segundo, fui me encantar e ter que me juntar ao coro de 4.567.821 amigos de Facebook e Instagram que postaram o tanto que amaram a exposição de esculturas feitas com Lego e o tanto que tiraram fotos maravilhosas.

Fica a dica: a exposição fica tão foda, que toda foto fica fantástica.

Preço: R$20,00 a meia por cabeça. Criança só não paga até 2 anos, e meia entrada é para quem tem carteirinha. Não tem nenhuma ajuda para os não universitários, a não ser, claro, se for das carreiras que conseguem os descontos legalmente.

Chorei para pagar as 3 entradas, mas valeu a pena. Que coisa incrível. Tão incrível e tão inspiradora, que não sei o que dizer. Parece só que somos todos, no final das contas, feitos de pedacinhos, como as peças de Lego, que juntos se tornam algo, às vezes triste, outras feliz, outras inenarráveis.

Ficam as fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *