Buffalo Bio

Para quem não pode ou não quer ir ao Porcão e à Fogo de Chão por conta do preço do rodízio, o grupo ‘Potência’ acabou se tornando uma referência imbatível para quem quer comer churrasco sem pedir falência no dia seguinte. Casas parceiras, com algumas diferenças entre uma e outra, e localizações bem diversas: Potência do Sul, a primeira, que hoje tem um prestígio que acabou refletindo no preço, localizada na frente do Park Shopping; a Potência Grill, na Vila Planalto, que virou meu porto seguro para comer bem e tranquila por causa da brinquedoteca, até a última visita quando constatamos que a qualidade caiu muito; e, por fim, a Buffalo Bio, que sempre me irritou por conta desse ‘bio de biologia’ ao invés de Bill, como o cowboy, localizada na EPTG e onde, há tempos, eu não ia.

DSC_0219

DSC_0220

DSC_0222

 

O que o tempo faz para prejudicar uns, faz para melhorar outros. Que diferença! Em comparação à Grill, que é era a que eu mais frequentava, tudo estava melhor: apresentação do buffet, qualidade dos ingredientes, funcionalidade da brinquedoteca que, apesar de menor, tem monitora e pintura de rosto. Enfim, carnes novas, tudo muito bom, e com preço um tiquinho abaixo (no domingo, que é o dia mais caro, R$54,90), mas acho que eles também têm promoções para o jantar.

DSC_0225

Valeu muito a pena a visita, já que, além das carnes diferenciadas, como a costela premium, e a qualidade geral do churrasco, o atendimento não sofreu nenhum impacto mesmo com a casa super cheia.

Compensa a ‘esticada’ para quem não mora perto da EPTG!

DSC_0224

 

8 comentários sobre “Buffalo Bio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *