Bioon e quando ser physically fit não deu certo

Eu estou muito na onda da saúde. Juro. Não sou vegana, nem vegetariana, mas tenho preparado minhas refeições em casa (por isso, menos posts, rá), e estou viciada em quinoa, legumes, etc (na verdade, apesar de gordinha, sempre amei saladas, peixes, e outras comidas saudáveis).

Então, eu já sabia que ia gostar do almoço executivo do Bioon. E quase gostei mesmo. O lugar já é bem famoso pelo compromisso com produtos naturais, sem conservantes e que atendam restrições alimentares. Isso foi levado ao café do Bioon, que além de lanchinhos super saudáveis, oferece almoço executivo.

A primeira vez que me sentei lá com minhas filhas às 11:55, fui informada que não poderia pedir almoço até 12:30, o que para mim era inaceitável por causa do horário da escola.

Na segunda vez, fui com uma amiga. A recepção foi super rápida: escolhemos a entrada (entre duas opções) e os dois principais iguais, que eram o peixe.

O creme de cogumelos de entrada tava show. E aí, esperamos, esperamos, e quase 1 hora depois, eu perguntei para uma garçonete sobre o prato e ela disse que o peixe demorava mesmo. Tá aí o erro. Nem todo cliente é só um mimado impaciente. Nós realmente havíamos esperado quase uma hora e a resposta veio automática, sem nenhuma verificação extra.

1h20 depois, já preocupadas com o tempo, fomos mais incisivas, ao que a resposta foi um milhão de desculpas, porque nosso pedido não havia sido comandado.

Cara, frustração é o pior sabor do mundo, mas na hora do almoço que nunca chegou, nossa, não dá nem para descrever.

A postura da casa é que salvou. Sugeriram o risoto vegano – que, com todo respeito, pelamor, não é risoto se não tem queijo e manteiga, vamos chamar de arroz vegano, arroz cremoso vegano, etc – porque era o prato mais rápido da casa. Bonito e rápido, mas não era o que eu tinha pedido, então, o retrogosto continuou sendo de frustração.

A casa foi, mais uma vez, muito solícita, e não cobrou o almoço, só as bebidas. Foi o que me fez pausar e pensar na possibilidade de uma próxima visita. O problema é que já ouvi reclamações semelhantes, então, é bom revisarem o sistema de almoço, senão, muita gente vai largar a granola e voltar pro bacon. hehe.

CLN 303
Telefone: (61) 3326-2944
Horário: Aberto hoje · 08:00–20:00

5 thoughts on “Bioon e quando ser physically fit não deu certo”

  1. Se fosse eu teria levantado e ido embora depois de ficar 1h20 esperando por uma refeição que nem sequer havia sido comandada. Total falta de competência e compromisso com o cliente.

  2. Gosto da comida da Bioon, mas o atendimento é péssimo. A gerente e as garçonetes são grossas e sem educação e a a comida sempre demora uma eternidade. Parei de ir lá e não recomendo à ninguém.

    1. Isso é muito triste! No dia que fui, as garçonetes foram até muito educadas, mas ignoraram o fato de pessoas estarem esperando há mais de uma hora sem nada na mesa, né? Então, foi simpatia que não compensou….

  3. Nossa, achei que só tivesse acontecido comigo.
    Gosto da comida mas o atendimento é esquisito. Tive problema nas 3 vezes que fui… e por isso nunca mais voltei. Não gostei do clima do lugar, provavelmente devido a essas experiências com o atendimento.

    1. E sabe o que é pior? Depois desse post MUITA gente compartilhou experiências ruins por lá. Uma pena um lugar com uma proposta tão bacana colocar essa trava no público por conta de atendimento, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *