Alquimia

Faz tempo que não vou lá, confesso. Mas me toquei que nunca escrevi sobre o Alquimia da QRSW 03 (antes tinha usado CCSW 03, mas  estava errado), do Sudoeste “Econômico” , é uma dica ótima para quem busca lanchinho saudável.

Acho triste as casas de suco em Brasília não serem tão populares. As poucas que apareceram ofereceram pompa demais e, consequentemente, preços muito altos para misturar um monte de frutas e bater no liquidificador. Algumas casas clássicas permanecem, como o Vitamina Central na W3 Sul, mas o Alquimia é uma que tem, minimamente, a vibe de casa de suco, tipo as cariocas.

foto divulgação

Sanduichinhos, saladinhas, salgados, açaí, nomes engraçados que fazem referência a armamentos bélicos – não me perguntem o porquê – e um monte de suplementos alimentares, tudo num único lugar. Para quem puxa ferro é ótemo, mas para quem quer tomar um suquinho e sentir super saudável antes de ir pra churrascaria, também vale.

Meus preferidos eram banana com laranja, melancia com maracujá e o suco de açaí.

Fica a dica.

NOTA DO BLOG: ATÉ QUE ROLA (não sei a quantas anda)
DICA DO BLOG: se puder, vá cedo (acho que a partir das 17h) para pegar o local mais vazio e tranquilo.
Serviço: QRSW 03 Comércio Local. https://www.facebook.com/alquimiaacaievitaminas

4 comentários sobre “Alquimia

  1. Adoro o Alquimia.
    Sempre q vou lá peço um explode e um ponto 40, muito bom e barato. Aliás, era barato, hj já não sei, pois tem uns 4 meses que já não vou, por motivos de força maior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *