A Blogueira

novas 011Lulu Peters – trabalha como louca, gasta todo dinheiro com comida e tem uma opinião sobre tudo.

Atualização: eu continuo trabalhando como louca. Mais do que nunca. E durante um tempão, perdi o tesão nisso aqui. Vi assessores de imprensa se tornarem amigos pessoais, até ver que eram só assessores de imprensa mesmo. Sentei com gente importante do meio, colunistas, jornalistas e blogueiros famosos que aplaudiram o Chef, num evento de mídia, depois viraram baixinho na mesa e falaram super mal da comida. Achei feio. E ainda achavam ruim quando eu criticava?

Aí, um dia eu acordei e vi que esse foi um dos primeiros projetos desse tipo na cidade. Um dos primeiríssimos blogs, de caráter pessoal, porém, propondo certa integridade nas avaliações gastronômicas. Este blog é um reflexo de mim. E se eu nem saio mais tanto para comer fora, porque acho caro e porque fiquei meio desanimada com essa gastronomia que tem mais arquitetos e assessores do que cozinheiros, que o blog siga o mesmo caminho. Continuo só compartilhando o que se passa na minha louca cabecinha e voraz barriga. No mais, nem uso mais avaliações com nota. Até porque parece que em Brasília, em um dia, um lugar velho morre e outro brota. (Sim, eu quis meter saporra dessa rima aí de qualquer jeito, porque na minha cabeça pareceu linda).

Observações:

1) Não são permitidos comentários anônimos;
2) Comentários que façam referências ofensivas, diretas e pessoais a indivíduos, sejam estes proprietários ou funcionários, não serão publicados;
3) Este blog não tem presunção de responsabilidade sobre comentários negativos e/ou positivos, tampouco os endossa como sendo reais verificadores de qualidade comercial, tratando-os, assim como a tônica das colunas do site, como meros apontamentos das experiências pessoais, subjetivas e isoladas de cada leitor que decide as compartilhar.

Colaboradores ocasionais:

Leitores, amigues, releases, fofocas, internet, etc, etc, etc.